quarta-feira, 10 de março de 2010

Pensamento positivo... e muita ação!

Mal sabia eu que, enquanto descrevia minhas impressões sobre um filme que assisti, sua avó estava sendo atendida no hospital.
Soube que ela está muito bem assistida em um excelente local. Não sei ainda qual a gravidade do problema mas creio que deve ser importante tratá-lo com a maior seriedade e isso passa por uma séria mudança de hábitos da vovó e de toda a família.
Pessoas como eu a Tiavó Mica, que moramos longe, tomamos conhecimento das coisas depois que as notícias já estão amortecidas do impacto inicial e, além do mais, não temos consciência de coisas preocupantes que possam estar em andamento. Há umas duas semanas, notei preocupação por parte de sua mãe quanto à saúde da vó. Ela disse-me que queria fazer uma postagem aqui no seu Blog com uma mensagem muito importante, a de que ela queria que o Matheus pudesse usufruir de um longo convívio com sua avó materna em gozo de plena saúde. Mencionou também que pretendia fazer referência à D. Carmem que, para sua mãe, foi das mais queridas pessoas, mas todas suas lembranças são com a D. Carmem acamada. Sua mãe não quer o mesmo para seu Matheuzinho e muito menos para a Vó Neti.
Então, meu amiguinho, o momento é de pensamento positivo e de não subestimar os riscos que ameaçam a saúde de sua avó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário