Todos nós, em muitos momentos da nossa vida, perdemos o controle das coisas ou dos pensamentos e ficamos irritados com tal situação. Em certas ocasiões chegamos até a brigar com nossos pais e, talvez por sabermos que eles nunca deixarão de nos amar, colocamos à prova o seu incodicional amor.
Eu escolhi esta foto para que você, garoto Matheus, use quando estiver aborrecido com seus pais.
Para usar faça o seguinte: Clique na foto para deixá-la bem grandona na tela; depois comece a olhar para os pedaçinhos da imagem, qualquer coisa; talvez sua roupinha limpinha, seu cabelinho arrumado, quem sabe você queira reparar na sua mãozinha direita segurando um chumaço de cabelos da mamãe ou o evidente terno beijo que lhe é dado. Depois pense em todo o amor que gerou tão bela imagem e logo perceberá que começará a sentir-se muito melhor.
Para reforçar o resultado mostre a foto para que outros saibam o quanto você foi e é amado, isso o fará sentir-se ainda melhor e, quem sabe, até ajudará a melhorar o dia de alguém mais.
segunda-feira, 28 de dezembro de 2009
sexta-feira, 25 de dezembro de 2009
Nova Guarda 2009
Velha Guarda 2009
Tempo de Natal!
Só consegui ligar hoje a decoração de Natal da nossa casa aqui em Minas. Foi na última horinha antes do Natal. Ufa!
Eu faço isso para alegrar as pessoas que passam pela rua e para anunciar que chegou a oportunidade de se praticar a fraternidade, cultivar a paz e enobrecer os sentimentos.
Confesso que não curto muito as abordagens religiosas e repudio as comerciais. Estou farto de ver pessoas trocando presentes caros quase sem carinho, sem gentileza e sem amor.
Feliz Natal prá todos !
segunda-feira, 14 de dezembro de 2009
A Medalha e a Roça
segunda-feira, 7 de dezembro de 2009
Pinheirinho
Realmente não creio que o bairro terá mudado demais quando você conseguir ler isso aqui, mas tenho plena certeza de que a ferramenta que gerou a imagem será muito diferente mesmo.
Às vezes a gente tem uma certa dificuldade em falar sobre o futuro, especialmente nos dias de hoje em que passamos por uma dinâmica tecnológica extremamente acelerada. Há uns dois anos a imagem do Pinheirinho não passava de um borrão. Depois ficou mais clara e pudemos ver as casas, e hoje, depois da última melhorada, pode-se ver as faixas de sinalização de trânsito e um monte de detalhes mais desta "terça-feira na Vila".
Mas vamos lá, quando você estiver conseguindo ler este post já será possível ver a cidade totalmente em 3D e poderemos entrar nos estabelecimentos comerciais, olhar para as estantes, manipular os produtos à venda e testá-los, tudo virtualmente.
Ainda neste novo tempo, seria possível o fornecimento de imagens em tempo real graças a um sistema de interpolação de imagens capturadas por vários serviços de supervisão, seja das residências, seja das empresas de vigilância ou da própria polícia, entretanto, a interpolação em tempo real não é disponibilizada porque as pessoas ficaram com medo de terem sua privacidade devassada.
Outra coisa, que quando você puder ler poderá estar acontecendo, é a transformação dos Shoppings Centers apenas em centros de convivência e lazer, afinal, o ato de "ir às compras" está perdendo o sentido.
terça-feira, 1 de dezembro de 2009
Do Zé do Caixão à Conquista da Lua
Você consegue adivinhar quem está aí na foto acima?
Tá fácil né?
O galã da foto é o Tio Dedê...
Mas o que eu realmente quero saber é que carro é esse!
Vou dar uma dica: Sua mãe e seu avô trabalharam na fábrica deste carro.
Ih, ficou fácil né?
Nem tanto, trata-se do Fusca 4 Portas, lançado pela VW em 1968 e que talvez tenha desaparecido precocemente em 71, por conta de um apelido.
Acontece que naquela época os carros eram mais arredondados (fusca, gordini, dkw) e ao ver este carro todo quadradão com 4 maçanetas, as pessoas começaram a chamá-lo de "Zé do Caixão", e o apelido pegou mesmo.
Aí surgiu o problema: quem, afinal, gostaria de dirigir um carro conhecido como Zé do Caixão?
Bem, seja por este ou por outro motivo, o fato é que em 1971 o carro desapareceu do mercado, foi descontinuado, foi morto e enterrado pela sua fabricante.
Mas, e a conquista da lua, o que tem a ver com isso tudo?
Calma!
Quando este carro ainda era uma grande novidade (naquela época os carros novos iam aparecendo bem aos poucos nas ruas), eu fui com minha mãe passar as férias de julho na casa de um padrinho de casamento dela, o Tatú, na cidade de Aparecida.
Coincidentemente, neste mesmo mês de julho ocorreu o lançamento da 11ª missão espacial do projeto Apolo, a Apolo 11 e no dia 20, bem à noite, pela tela de uma TV em branco e preto cheia de chuviscos, eu torcia para que o astronauta conseguisse pisar na Lua. E conseguiu!
Nossa, eu nem acreditava, pulava de alegria e com minha voz de 10 anos gritava entusiasmado que o homem havia pisado na Lua!
De repente, aconteceu algo lindo: Os sinos da Basílica Velha começaram a tocar; logo depois os do Seminário Redentorista e em seguida tudo quanto era sino dali e foi uma extravagância sonora inesquecível!
Tá, mas e o que isso tem a ver com o Zé do Caixão?
Calma Garotão!
Tem a ver que nesta viagem nó tomamos um taxi; e este taxi era um autêntico fusca 4 portas novinho em folha! E lá estava eu andando num carro diferente que quase ninguém conhecia, e a molecada daquela época tinha o maior orgulho de contar para os amiguinhos que já tinha andado nesse ou naquele carro.
Ah, adivinha o meu orgulho em voltar das férias contando a novidade, matando de inveja meus coleguinhas...
Isso é que é coisa de criança e, de adulto, a lembrança.
.
segunda-feira, 30 de novembro de 2009
Dia de Aniversário e de Chuva
Veja só, meu amiginho, justo hoje que foi dia de celebrar mais um ano de vida da Tiavó Mica, o clima resolveu complicar a nossa festa.
O sábado teimou em ser um dia ensolarado, contrariando as previsões que eram de um bocado de chuva, mas a teimosia acabou bem no finalzinho do dia quando a tarde iluminada deu espaço a uma noite escura, cheia de retumbantes trovões e água, muita água, salvando, na última hora, a reputação dos dedicados meteorologistas.
E daí em diante a tecnológica profecia se fez cumprir: o domingo amanheceu chuvoso e, sisudo, assim continuou por todo o período.
Nem precisa dizer que nossos planos de comemorar na roça foram por água abaixo né? Pois é, mas a gente não se deu por vencido não, preparamos um belo almoço na casa da cidade e lá recebemos nossos filhos e um casal de amigos; e foi bom demais!
No finalzinho da tarde resolvemos ir tomar sorvete de abacate, mas tinha que ser o sorvete da "Saborosa", uma sorveteria lá de Itajubá, bem longe daqui. Nos preparamos, fomos para lá, mas chegamos na frente da sorveteria na horinha que o dono acabara de abaixar a porta. Eu não desisti, abaixei-me, meti a cabeça sob o vão que restou e pedi ao homem que nos atendesse. Ele não quis saber de conversa, informou que já estava fechado, nem olhou para mim e virou-se para continuar a arrumação.
Nem precisa dizer que ficamos bem decepcionados com a situação. Fiquei lá em frente aguardando alguma outra oportunidade de conversar com alguém enquanto aguardava seu tio Ti chegar da casa da Fefê. Eis que o homem resolveu levantar a porta e conversou comigo, eu expliquei que havíamos percorrido quarenta quilômetros só para prestigiar o maravilhoso trabalho dele e que seria muito frustrante voltar de mãos abanando. Ele então entendeu e atendeu.
Então, compramos um monte de sorvete que, acomodados em caixinhas isolantes, trouxemos para nossa casa e para presentear seu Tio Dedê. E tudo terminou muito bem.
Às vezes Matheus, as oportunidades batem à nossa porta, outras vezes, devemos bater à porta delas.
Marcadores:
aniversário,
itajubá,
mica,
oportunidade,
sorvete
terça-feira, 24 de novembro de 2009
Meteoros Ariscos.
Semana passada não deu para dormir muito não, garoto. Na quarta e na quinta, eu acordei bem cedinho, mas bem cedinho mesmo, às quatro da madrugadinha, para observar meteoros da chuva dos Leônidas.
Mal desci da caminhonete e um meteoro lindão riscou de amarelo o zênite e foi logo mostrando de onde vinha, da constelação de Leão. Montei o tripé, preparei a câmera e logo depois um outro passou pela objetiva. "-Vai ser uma festa", pensei, mas foi o último, não veio mais nenhum.
Como todo bom pescador (seja de peixes, seja de imagens), não volta sapateiro, eu não me fiz de rogado, apontei a câmera para o leste e fui capturando imagens, uma a cada meio minuto , e fui documentando o alvorecer daquele dia. No dia seguinte foi mais complicado ainda, o céu estava nublado sobre Leão e nada apareceu, lá vai nascer de sol de novo.
Bom, pra resumir a história, tirei 335 fotos, fiz uma animação, escolhi uns sons apropriados e deu neste filminho aí em cima (*). Espero que goste e que a poesia da natureza toque seus melhores sentimentos.
Ah, sabe aquele meteoro que cruzou as lentes da câmera? Não apareceu nada, eu estava com a ISO muito baixa e a luz dele não foi forte o suficiente para um registro. Paciência, ano que vem tem mais.
(*) Também disponível no YouTube em: http://www.youtube.com/watch?v=9Yjs0tIVhuA
Mal desci da caminhonete e um meteoro lindão riscou de amarelo o zênite e foi logo mostrando de onde vinha, da constelação de Leão. Montei o tripé, preparei a câmera e logo depois um outro passou pela objetiva. "-Vai ser uma festa", pensei, mas foi o último, não veio mais nenhum.
Como todo bom pescador (seja de peixes, seja de imagens), não volta sapateiro, eu não me fiz de rogado, apontei a câmera para o leste e fui capturando imagens, uma a cada meio minuto , e fui documentando o alvorecer daquele dia. No dia seguinte foi mais complicado ainda, o céu estava nublado sobre Leão e nada apareceu, lá vai nascer de sol de novo.
Bom, pra resumir a história, tirei 335 fotos, fiz uma animação, escolhi uns sons apropriados e deu neste filminho aí em cima (*). Espero que goste e que a poesia da natureza toque seus melhores sentimentos.
Ah, sabe aquele meteoro que cruzou as lentes da câmera? Não apareceu nada, eu estava com a ISO muito baixa e a luz dele não foi forte o suficiente para um registro. Paciência, ano que vem tem mais.
(*) Também disponível no YouTube em: http://www.youtube.com/watch?v=9Yjs0tIVhuA
sábado, 21 de novembro de 2009
BHzontando
Garoto.
Estamos em BH. Eu, a sua priminha, a Tia Takis e a Tiavó Mica.
Acabamos de voltar da piscina neste maravilhoso início de tarde na "Capital das Alterosas".
Ontem fui a uma comemoração de 50 anos do primeiro doutorado do Dr. Israel Vargas e, garanto, foi uma das minhas melhores experiências e, certamente, das mais intrigantes.
Planejávamos seguir daqui para uma cidade chamada Capitólio, também conhecida como a "Rainha dos Lagos", mas não iremos mais porque a Tia Mica está indisposta. Não tem problema, outro dia a gente vai e então eu te conto se ela (a cidade) é realmente a rainha dos lagos.
Marcadores:
bh Israel Vargas,
capitólio,
palestra,
rainha dos lagos
terça-feira, 17 de novembro de 2009
Apresentando: "Os Mano"
Ok, vamos lá:
Mindinho; Seu-Vizinho; Pai-de-Todos; Fura-Bolo; Cata-Piolho.
Será que troquei alguém na sequência?
Será que troquei alguém na sequência?
Marcadores:
cata piolho,
dedinhos,
fura bolo,
manos,
mindinho,
pai de todos,
seu vizinho
segunda-feira, 16 de novembro de 2009
Dia da República ou República das Borboletas?
Garoto, confesso que até fiquei meio confuso.
O dia 15 de Novembro é em homenagem a um cara que proclamou a República no Brasil.
Acho que nossa República está tão combalida que as piedosas borboletas resolveram se exibir a nos encantar, afastando a tristeza.
Logo que chegamos no sítio, no Ipê Roxo ao lado da porteira, estava esta linda azulada.
Mais tarde, no lago, eis que apareceu esta ousada alaranjada a pousar na minha mão.
Parecia estar a dar uma boa notícia, avisar que estava tudo bem, sei lá.
Sua prima também foi acalentada pela esfuziante visitante que a agraciou com seu balé aéreo.
Que celebração!
domingo, 15 de novembro de 2009
Pitaias Plantadas.
Sabe garoto, você tem um vovô muito legal. Dá para acreditar que ele teve a boa vontade de trazer, lá do Norte, duas mudas de Pitaia e mais uma de palmeira Burití, de presente para nós?
Eu fiquei muito feliz com o presente e hoje plantei as duas pitaias, uma debaixo de um Pau Ferro e a outra sob um Ipê Branco, espero que elas gostem do lugar que eu escolhi.
Ah, plantei também um pé de louro e espero que daqui para diante não falte mais este tempero lá no sítio.
Então ficamos assim: Na semana que você deu um susto no Tio, eu a marquei com o plantio de três mudinhas. Vou cuidar bem delas e, se tudo correr bem, a gente vai se servir delas, juntos, daqui uns aninhos, combinado garoto?
sexta-feira, 13 de novembro de 2009
Fica Bonzinho Tá?
Garoto do céu!
Que susto é esse no Tio?
Em plena Sexta-Feira 13 eu chego na firma depois do almoço e me entregam um estranho bilhete que deixou-me muito apreensivo.
Não perdi tempo e fui logo ligando para a Tia Pô.
Felizmente ela tranquilizou-me dizendo que você está bem e breve estará de volta ao seu bercinho.
Bom saber que está bem.
E que continue assim viu?
.
quarta-feira, 11 de novembro de 2009
Escola da Prima é "Prima Escola"
Garoto! Que semana cheia de novidades heim?
Olha só que notícia legal sobre a Escola Luiz Pinto de Almeida, onde sua prima estuda.
Primeiro Apagão.
Pergunte para a Mamãe e para o Papai o que aconteceu no primeiro apagão da sua vida. Se alguém ficou preso no elevador, se tinha vela ou fósforos para acendê-las, se o banhinho foi com água aquecida na panela ou se, simplesmente, todos foram dormir mais cedo.
Tomara que você não tenha muitos apagões pela frente, é muito chato viu?
Marcadores:
apagão,
eletricidade,
falta de energia,
panela,
vela
quinta-feira, 5 de novembro de 2009
A Vovó Viu ...
E o vovô também. E ela gostou, disse que achou legal! Eu liguei para falar sobre implante de dentes e a Vovó falou que viu seu Blog e que gostou muito. Eu disse que fiz só uma sementinha e que agora todo mundo, mas todo mundo mesmo, tem que colocar aqui coisas boas e também as nem tão boas, para o Matheus saber de tudo que se passou enquanto mamava. Quer saber? Semana passada eu assisti um lindo filme que há muito não assistia: Adorável Professor (Mr. Holland Opus). É uma história muito linda sobre um homem que amava as pessoas, especialmente uma chamada John Lenon, então ele canta para o filho uma música que tem um trecho que é assim: "ao atravessar a rua, pegue minha mão. Vida é algo que lhe acontece enquanto você está entretido em outros projetos." (Before you cross the street, take my hand. Life is what happens to you while you're busy making other plans). E o que isso quer dizer? Quer dizer que tem sempre gente que nos ama, que cuida da gente, nas horas em que estamos distraídos sem pensar nos perigos e preocupações da vida. Então, pegue na mão do Papai e da Mamãe ao atravessar a rua, viu?
terça-feira, 3 de novembro de 2009
Dia das Bruxas! Huuuuuuuu...
E aí Garoto?
O que andou fazendo no dia das bruxas? Mamou direitinho, fez travessuras?
Eu e alguns amigos fizemos travessuras e gostosuras; pusemos a cozinha da Tia Mica de ponta cabeça e, em dois dias, conseguimos fazer uma gostosura de lasanha.
Duvida? Então dê uma espiada no vídeo aí em cima e confirme com seus próprios olhinhos.
sexta-feira, 16 de outubro de 2009
Pitangas e Chuvas
Pode até ser que alguém não goste, mas duvido que alguma pessoa não se admire com a delicada beleza das pitanguinhas. Veja só que saborosa visão: verdes, alaranjadas e as já doces vermelhas.
Salpicadas por gotas de chuva, as pitanguinhas ficaram ainda mais exuberantes, provocantes e apetitosas. Os passarinhos não se fazem de rogados e não arredam pé das generosas pitangueiras. À minha volta, inúmeros Sanhaços, Sabiás, Marias Brancas, Bem-Te-Vis e até atrevidos Tucanos espreitam e frequentam o lugar.
Como poderia eu testemunhar tanta beleza sem compartilhar com você, garoto, o verdadeiro prazer da vida que mora nas coisas simples, que a natureza nos dá graciosamente e que nenhum Shopping consegue reproduzir à perfeição.
segunda-feira, 5 de outubro de 2009
Menino Responde - 2
Luis
Que bom saber o quanto da minha importância ao chegar no meu querido lar, conhecer meu grande pai e minha linda mãe, assim como minha querida familia.
O que muito me contenta é ter o privilégio em nascer em uma data próxima as pessoas que muito meus pais o reverenciam.
Me emociono só de pensar no meu grande filho que muito esperei.
Me sinto outra pessoa e não vejo a hora de sair do trabalho e ir correndo pra casa.
Estamos apaixonados e ficamos felizes em saber das tamanhas emoções.
Abraços
Claudinei
O Menino Responde - 1
Oi Tio Luis!
Quantos acontencimentos gostosos na minha chegada! Eu vim mesmo pra trazer alegria
e paz para a família inteira! Afinal minha mãe me disse que já estou sendo esperado por
ela, pelos meus Avós e Tios a muito tempo. E eu notei aqui fora que sou muito rico...
rico de amor, de saúde, de um papai que está encantado por mim e cuidando tao
sabiamente da minha rotina, tenho um quarto e uma casa linda, um carrão que adorei
andar, avós super corujas e amorosos, e é claro muito leitinho para eu mamar na minha
mãe que me ama tanto.
Matheus
..... ter um bebezinho fofinho desses nas mãos e saido dos seus melhores sentimentos é a única que eu tenho certeza que NUNCA ESQUECEREI !!!
Segue mais fotinhos do Matheus para vocês conhecerem o novo dono de todo o meu amor!
Segue mais fotinhos do Matheus para vocês conhecerem o novo dono de todo o meu amor!
sexta-feira, 2 de outubro de 2009
Tia Mica
Luis Eduardo
muito linda a mensagem e obrigada pela carinho que você tem pelas pessoas que amamos.
Beijos
Cenário da Chegada
Curioso...
Quando o telefone tocou naquele horário incomum, logo pensei que era um daqueles impertinentes "kaos center" com imperdível oportunidade de gasto certo em fútil porcaria. Mas desta vez não era, na verdade era uma ligação da sua Avó, toda daquele seu jeito, anunciando que você viria à noite.
Garoto, que hora você escolheu heim? Parece que sabia, ou melhor, parece que as jabuticabeiras sabiam que você viria e anteciparam descomunal safra, pretinhas, pretinhas...
Pouco antes, no domingo, fizemos uma verdadeira peregrinação por vinte e duas plantas, dezenove do Seu Ditinho e tres nossas, saboreando alguns exemplares de cada, é claro que nem sempre conseguíamos evitar uma parada mais longa nas mais caprichosas, de ainda mais saborosos frutos.
Acho que você sabia mesmo a boa hora de vir, afinal, como explicar a súbita mudança nas cartas numéricas do CPTEC que insistiam em prever chuva no sábado, justo naquele sábado, o único dia do ano que o Observatório de Brazópolis estaria aberto ao público à noite. Tudo mudou de última hora e aquele sábado nubladão foi evanescendo na forma de ensolarado entardecer acompanhado pela cristalina noite, salpicadinha de suas mais lindas habitantes que, despudoradamente, exibiram-se através das oculares a nossos extasiados olhos. Garoto esperto! Escolheu o melhor do nosso humor para nos presentear com sua vinda.
E o sabiá, aquele que fez ninho na nossa garagem? Acredita que o filhote resolveu tentar roubar a cena, fugiu do ninho deixando papai e mamãe sabiás doidinhos, e eu também. Veja só, peguei o fujão, coloquei a escada e subi lá no alto do ninho para devolvê-lo. Não deu outra, o outro filhote assustou e pulou fora. Calmamente deixei o fujão em seu lugar e desci para resgatar o outro.
Nem precisa falar que quando fui colocar o outro de volta no ninho o primeiro pulou fora de novo né?
Pois bem, munido de uma paciência que não tenho, peguei os dois de novo e os coloquei juntos no ninho, com muito carinho e cuidado para não espantarem.
À noite, quando voltei do trabalho, enquanto o portão se abria diante da caminhonete, eis que um filhotão estava se equilibrando no tirante de aço que se elevava. Aí não restou opção: tive que hospedá-lo conosco naquela noite a protegê-lo de algum gato faminto.
E como o momento era festivo, para a sua chegada, não é que o filhote está pelas redondezas sob o atento olhar de seus pais, se divertindo à beça?
E por falar em sabiás, sua Tiavó Mica começou a deixar uma "marmita" para eles do lado de fora da cozinha. Ela espera que desta forma, os atrevidos não venham mais servir-se da comida posta à mesa. Vê se pode?
Eu gostaria de contar também das nêsperas maduras, amarelinhas mesmo, das carpinhas coloridas e de como a água do laguinho do Tio Thiago estava limpinha, do delicioso espetinho que assamos no dia do meu aniversário e de um tanto de outras coisas lindas que emolduraram o anúncio da sua chegada. Mas se eu ficar contando tudo isso, vai faltar espaço para o mais importante que é dizer o quanto estamos alegres, o quanto você já é amado e como nossos corações estão cheios de esperança de que você, garotão, será um menino cheio de saúde, inteligência e felicidade.
Bem-vindo Matheus!
Quando o telefone tocou naquele horário incomum, logo pensei que era um daqueles impertinentes "kaos center" com imperdível oportunidade de gasto certo em fútil porcaria. Mas desta vez não era, na verdade era uma ligação da sua Avó, toda daquele seu jeito, anunciando que você viria à noite.
Garoto, que hora você escolheu heim? Parece que sabia, ou melhor, parece que as jabuticabeiras sabiam que você viria e anteciparam descomunal safra, pretinhas, pretinhas...
Pouco antes, no domingo, fizemos uma verdadeira peregrinação por vinte e duas plantas, dezenove do Seu Ditinho e tres nossas, saboreando alguns exemplares de cada, é claro que nem sempre conseguíamos evitar uma parada mais longa nas mais caprichosas, de ainda mais saborosos frutos.
Acho que você sabia mesmo a boa hora de vir, afinal, como explicar a súbita mudança nas cartas numéricas do CPTEC que insistiam em prever chuva no sábado, justo naquele sábado, o único dia do ano que o Observatório de Brazópolis estaria aberto ao público à noite. Tudo mudou de última hora e aquele sábado nubladão foi evanescendo na forma de ensolarado entardecer acompanhado pela cristalina noite, salpicadinha de suas mais lindas habitantes que, despudoradamente, exibiram-se através das oculares a nossos extasiados olhos. Garoto esperto! Escolheu o melhor do nosso humor para nos presentear com sua vinda.
E o sabiá, aquele que fez ninho na nossa garagem? Acredita que o filhote resolveu tentar roubar a cena, fugiu do ninho deixando papai e mamãe sabiás doidinhos, e eu também. Veja só, peguei o fujão, coloquei a escada e subi lá no alto do ninho para devolvê-lo. Não deu outra, o outro filhote assustou e pulou fora. Calmamente deixei o fujão em seu lugar e desci para resgatar o outro.
Nem precisa falar que quando fui colocar o outro de volta no ninho o primeiro pulou fora de novo né?
Pois bem, munido de uma paciência que não tenho, peguei os dois de novo e os coloquei juntos no ninho, com muito carinho e cuidado para não espantarem.
À noite, quando voltei do trabalho, enquanto o portão se abria diante da caminhonete, eis que um filhotão estava se equilibrando no tirante de aço que se elevava. Aí não restou opção: tive que hospedá-lo conosco naquela noite a protegê-lo de algum gato faminto.
E como o momento era festivo, para a sua chegada, não é que o filhote está pelas redondezas sob o atento olhar de seus pais, se divertindo à beça?
E por falar em sabiás, sua Tiavó Mica começou a deixar uma "marmita" para eles do lado de fora da cozinha. Ela espera que desta forma, os atrevidos não venham mais servir-se da comida posta à mesa. Vê se pode?
Eu gostaria de contar também das nêsperas maduras, amarelinhas mesmo, das carpinhas coloridas e de como a água do laguinho do Tio Thiago estava limpinha, do delicioso espetinho que assamos no dia do meu aniversário e de um tanto de outras coisas lindas que emolduraram o anúncio da sua chegada. Mas se eu ficar contando tudo isso, vai faltar espaço para o mais importante que é dizer o quanto estamos alegres, o quanto você já é amado e como nossos corações estão cheios de esperança de que você, garotão, será um menino cheio de saúde, inteligência e felicidade.
Bem-vindo Matheus!
segunda-feira, 28 de setembro de 2009
Anunciação
Filhos
Hoje a Tia Neti ligou informando que está programado para esta noite, às 22:00 h a cesariana da Laine.
Que tudo corra bem com o pequeno Matheus!
Abraços
Pai
Hoje a Tia Neti ligou informando que está programado para esta noite, às 22:00 h a cesariana da Laine.
Que tudo corra bem com o pequeno Matheus!
Abraços
Pai
Assinar:
Postagens (Atom)