segunda-feira, 5 de outubro de 2009

O Menino Responde - 1


Oi Tio Luis!
Quantos acontencimentos gostosos na minha chegada! Eu vim mesmo pra trazer alegria
e paz para a família inteira! Afinal minha mãe me disse que já estou sendo esperado por
ela, pelos meus Avós e Tios a muito tempo. E eu notei aqui fora que sou muito rico...
rico de amor, de saúde, de um papai que está encantado por mim e cuidando tao
sabiamente da minha rotina, tenho um quarto e uma casa linda, um carrão que adorei
andar, avós super corujas e amorosos, e é claro muito leitinho para eu mamar na minha
mãe que me ama tanto.
Matheus
..... ter um bebezinho fofinho desses nas mãos e saido dos seus melhores sentimentos é a única que eu tenho certeza que NUNCA ESQUECEREI !!!
Segue mais fotinhos do Matheus para vocês conhecerem o novo dono de todo o meu amor!
Bjs, Laine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário