domingo, 22 de agosto de 2010

Reflexão

É seu Tio Luis tem razão, a mamãe está deixando os marcos de sua primeira infância passarem sem deixar aqui os registros. Eu sei que esses momentos especiais não voltaram mais, por isso vou me esforçar para mudar isso. Mas posso te dizer que fotos de vários momentos lindos eu tenho de monte. Só falta eu conseguir organizar meu tempo para postar tudo aqui. E eu conseguirei!

Desde que a mamãe voltou a trabalhar a 2 meses, o volume de trabalho está excessivamente pesado. Muito dias trabalhando até tarde da noite, trazendo trabalho para casa, muito stress, muito nervoso, mas principalmente CULPA por deixar o Vovô e Vovó com a responsabilidade de cuidar de ti além do horário combinado e, pior ainda, de não poder estar contigo brincando, rindo, vivendo todos os seus momentinhos lindos. Mas parei, refleti, percebi que tudo aquilo estava extrapolando o limite do aceitável e que precisava tomar uma atitude. Foi então que a mamãe decidiu começar um caminho de mudança e correção dessa distorção. Pois, não quero deixar de viver e curtir contigo toda essa fase de descoberta. A mamãe então, conversou com sua fantástica e exemplar LÍDER Marcia (qualquer dia mamãe te contará a admiração e privilégio de conviver e aprender tanto com ela) e disse que continuará comprometida e engajada com o trabalho mas que equilibrará melhor a mente e o tempo entre o trabalho e a família. Saiba que para mim isso é bem difícil, pois a mamãe tem em si um compromisso muito grande de gratidão com as oportunidades e aprendizados que não só a Lider Marcia proprociona, mas como a própria empresa também. Como um exemplo, gratidão pelo cedo reconhecimento do meu empenho através do subsídio total da minha pós-graduação na FGV. Mas sei que existe um equilíbrio e é isso que estou buscando.

E já começei bem, fomos para Campos do Jordão curtir a família toda e aquele lugar lindo que tanto adoramos, estou chegando mais cedo em casa e deixei o trabalho de lado por dois dias e fui aproveitar mais um privilégio da empresa que foi participar do CONARH (Congresso Nacional de RH). Mas esses serão novos capítulos que contarei para ti no seu blog.

Te amo meu bebezinho!
Mamãe Laine

Nenhum comentário:

Postar um comentário