sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Desmamado.

Como o tempo passa meu amigo; parece que foi agorinha mesmo que eu resolvi fazer um Blog onde registraríamos como era o mundo enquanto o menino Matheus mamava.
Ontem perguntei para a Tia Mica se você ainda estava mamando e ela contou-me que não mais. Disse que foi muito bacana porque ninguém forçou-o a parar, sua mamãe nunca deixou de lhe oferecer o peito, você simplesmente ficou satisfeito e decidiu que não precisava mais dar este (delicioso) trabalho a ela.
De certa forma fico um pouco triste, primeiro porque é o fim de um trabalho e segundo porque sinto que não consegui lhe oferecer toda a informação que merecia, nestes dias as pessoas são realmente muito ocupadas e não conseguem escrever muito. Mesmo assim acho que você terá condições de curtir um bocado este blog.

Não, não, isso não é uma despedida, é apenas o marco de uma etapa cumprida. Esporadicamente continuarei postando aqui coisas que eu ache legais para suas lembranças e fico torcendo para que outras pessoas também o façam, o que termina é a sua fase de amamentação, a mais tenra infância onde se construiu seu alicerce emocional, onde você desvendou seus primeiros relacionamentos e já deve ter boa parte da sua personalidade estruturada. Muita novidade está por vir, seus passinhos, suas frases, muita manha e muita traquinagem e os fofoqueiros de plantão tentarão registrar tudo neste espaço que, do jeito que a coisa anda, logo estará sendo lido por você mesmo garoto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário