domingo, 8 de maio de 2011

Dia das Mães

Antes de mais nada, hoje é dia das mães, de todas elas e que fique aqui minha homenagem a essas virtuosas mulheres que tiveram a coragem de enfrentar os desafios da natalidade compartilhando com sua prole o melhor de seu carinho, amor e dedicação.

O nosso dia das mães começou com a sua prima me cercando a caminho da cozinha para entregar um cartão que ela mesma produziu e que eu deveria entregar pois ela não era filha, apenas neta.
Olhei o cartão e estava escrito: "Vó, te adoro".
Ri-me da inusitada proposta, acatando a determinação.

Mais tarde fomos para o sítio, antes passamos pela D. Terezinha para cumprimentá-la e, na hora do almoço, saboreamos um almoço delicioso cujo prato principal eram lagostins na manteiga acompanhado por creme de gengibre e outras gostosuras.
As caudas de lagostins compramos semana passada, lá em Santos quando fomos para a inauguração do apartamento da Tia Dako, lembra né?


Mais ao final do dia, chegou o Tio Dedê com a Fá e o pequeno priminho seu. Eles já haviam almoçado e vieram para dar um abraço bem forte na Tia Mica e também para o Tio contar sobre sua nova viagem à India de onde acabara de voltar ontem.

Espero que todos os dias de todas as mães do mundo tenham sido tão gostosos como o nosso. E o dia das mães da sua mamãe, como foi?

Nenhum comentário:

Postar um comentário