segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Segunda chuvosa me deixa saudoso.


Garoto! Você não faz idéia da bagunça que está por aqui! Muita chuva, o rio subindo e descendo feito macaquinho de mola, a gente montando e desmontando tudo enquanto tenta consertar as coisas que umidade vai estragando.

Como eu sou um cara otimista, veja só a boa notícia que saiu de um problema que está me obrigando a formatar meu computador: fotos da sua bisavó e do bisavô, Fumi e Zensei.

Nesta coleção a felizarda sendo paparicada pelos avós é a sua titia. Não vou me atrever a contar mais porque naquela época eu mal participava da família, ainda estava namorando e era mero candidato a genro e cunhado, hehe.. .
Mas, uma coisa eu posso contar com certeza: do mesmo tratamento carinhoso que foi dispensado por Fumi e Zensei à sua tia, receberam meus filhos e todos os demais, e é por isso, e por tantas outras coisas mais, que eu lembro do casal com alegria, saudades e ... gratidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário