quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Vai ter Festinha!!!!

É Matheusinho, a mamãe vai fazer uma festinha para comemorar seu primeiro aninho de vida! Não será nada fancy, mas os objetivos principais são ver a sua carinha feliz ao ver tudo enfeitado, ter o registro da sua reação quando cantarmos o Parabéns, gravar você batendo palminhas (ou chorando, talvez) quando todos começarem a cantar, enfim tudo para você saber quando crescer, como foi e quais foram suas reações no seu primeiro aniversário. Será no dia 28/09/2010, no exato dia em que você completa 1 ano.

A mamãe já foi comprar vários lindos enfeites com o tema Baby Disney para enfeitar a mesa do bolo. Eu escolhi esse tema, pois já notamos que você adora o Mickey. Aliás, sua Tia Colo, de tanto que você gosta, comprou um boneco lindo do Mickey para você. Para os mineiros fica aqui oficializado o convite! (Pedirei para minha mãe escanear o convite e postarei depois)

3 comentários:

  1. Oi Matheus, acho q até q enfim consegui escrever no seu blog, estou precisando de um curso destas novas tecnologias...
    Olha, quero me desculpar porque não vou conseguir ir na sua festinha. Admito que eu, como sua tia, estou meio ausente. Fico bem triste e não tem desculpa pra isso, vou me esforçar para melhorar. Quero q vc aproveite muito sua infância, e espero que o Giuliano seja como um irmãozinho para vc, assim como sua mãe e todas suas tias foram importantes para minha infância. Lembre-se sempre que todos te amam, vc é um fofo!!!
    beijos da sua tia Melissa

    ResponderExcluir
  2. nós mineiros recebemos o convite ,mas infelizmente não poderemos estar presente ,mas fica aqui nossos melhores votos de paz ,saúde e muito amor.

    ResponderExcluir
  3. Muitas festas pela frente... muitas mesmo!

    ResponderExcluir