Matheus
nessa foto estão o vô Careca e a vó Carmem no nosso casamento (Mica e Luís 31 janeiro 1980) e no meio o Sérgio (irmão do Luís)
Casamento é o marco inicial diante de Deus, da justiça e da sociedade para a formação de uma nova família, mas creio que família começa com os laços de amor entre duas pessoas e seus familiares e vou te contar como, ao meu ver, a sua começou :
Eu sou a irmã caçula da sua vó Neti, sou tia da mãe Laine, que é filha caçula da vó Neti e do vô Hiroshi e a tia Regiane, irmã mais velha da mamãe e a primeira neta do vô Careca e da vó Carmem. Ah! e na próxima semana se graduará Doutora em piano nos Estados Unidos(eu, o tio Luís e a tia Dako estaremos lá para aplaudir). Esse discurso todo foi só para explicar o nosso elo familiar.
Seu pai Nei nos conquistou pelo carinho e amor que dedicou ao vó Careca. Amamos as pessoas que amam verdadeiramente, o que temos de mais precioso na vida,os nossos pais e filhos.
O Nei e a Laine foram muito importantes para o vó Careca nos últimos tempos, ele ficou muito fragilisado, não se conformava com a condição de ter que estar sempre acompanhado, não estar ouvindo bem e eles foram os netos mais dedicados e amorosos e quero que você saiba, tenho uma profunda gratidão por todo amor que tiveram com ele, sei também que damos amor gratuitamente, sem esperar recompensa mas tendo a certeza que damos somente o que temos e receberemos também o que as pessoas tem para nos dar.
Infelizmente você não desfrutou do conviveu com o vô Careca e a vó Carmem e só saberá deles aquilo que te falarmos, eles foram pessoas maravilhosas, nos deram o seu melhor e você pode constatar pelos frutos que deixaram: sua vó Neti e seus irmãos.
Quanto ao fruto do nosso fruto, uma nova sementinha já foi plantada e vem com muito amor através da Fabiana e do Takaite que comemorou, dia 4 de maio, 30 anos com essa alegria, (olha só, eu com um filho trintão) a nova safra para te fazer companhia.
Mica
Nenhum comentário:
Postar um comentário