segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Viagem da Vovó aos EUA

Como a Vovó decidiu viajar para ficar uns dias com a Tia Regiane, a Mamãe aproveitou para escrever uma cartinha para ela. Veja o que mamãe escreveu para a Vovó:

Mãe,
Quero te pedir em meu nome e em nome do Matheus que você faça dessa viagem um recomeço para sua saúde. Te peço, isso pois quero muito que o Matheus tenha a oportunidade de conviver muitos anos com você. Quero que ele tenha muitas lembranças da avó dele. Quero que ele conheça por ele mesmo a extraordinária pessoa que voce é. Quero que ele tenha pelo menos um pouco de sua sabedoria. E pra isso ele precisa que você se cuide.
Eu tenho pouquíssimas lembranças da Vó e as poucas lembranças que tenho, são dela deitada no sofá, doente, sem conseguir se mexer. Isso dói no meu coração e é uma pena. Queria muito ter convivido mais com ela, pois pelo que vocês dizem, ela era uma pessoa fantástica. Por isso, morro de medo do Matheus acabar tendo somente as mesmas lembranças que eu, de uma avó doente, na cama, sem poder se mexer ou mesmo dele não ter lembrança nenhuma da Avó. E todas as vezes que você insiste em comer só um pouquinho de doce ou quando você passa mal e não procura ajuda, é só isso que me vem a cabeça.

Então, peço com todo o meu coração que você use essa viagem para refletir e mudar a sua mente para um estado de consciência diferente do que você tem hoje sobre o que você pode e não pode comer. Sobre a necessidade de você se exercitar adequadamente.

Faça isso não só por você mas pelo Matheus. Nosso gordinho precisa ter a oportunidade de conviver com você durante muitos anos.

Eu sonhei e esperei tanto pela chegada desse dia em que eu poderia retribuir um pouco de tudo que vocês fizeram por mim dando um netinho lindo pra vocês, então por favor VIVA pra curtir esse presente meu e de Deus também.

Faça uma boa viagem. Que Deus te ilumine e acompanhe.
Eu e Matheus te amamos muito!




Um comentário:

  1. Estou em Las Vegas ,um lugar incrível ,muitas luzes , tudo muito garandioso ,estamos esticando a viagem de Cliveland que fomos no lugar da vô Neti pois ela está se recuperando da cirurgia e procurando se cuidar ,desejo que esteja se cuidando mesmo !!!

    ResponderExcluir