quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Curta 2010.


Neste ano fiz um cartão de Ano Novo diferente: produzi a imagem de um alto-falante com uma calota interna estilizando o logo de minha antiga escola fundamental, inclui a imagem de um pendrive e escrevi apenas "Curta 2010", "Feliz Ano Novo" e meu nome. Depois, mandei imprimir em couchê brilhante 230 g e providenciei dezenas de pendrives de 128 MB nos quais coloquei 34 músicas que fizeram sucesso em 1972.

Por fim, fixei um pendrive sobre sua própria imagem de cada cartão e remeti para os antigos colegas daquela época.

Não tenho a menor idéia do que vai acontecer: não sei se todos conseguirão ouvir as músicas, se apagarão o pendrive para outro uso ou se esquecerão no fundo de alguma gaveta empoeirada, mas estou certo de que a maioria se surpreenderá com a inusitada lembrança de Ano Novo.

E assim, eu começo curtindo 2010 !

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário